quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pinup


Fazia um tempo que não me transformava em pinup. Hahá. Saudades! E dessa vez quando peguei essa saia não pude evitar.

  • Lindo sculpt, e belo trabalho pra equipe do lelutka, que é super famoso no SL por essa alta qualidade. A saia não esta na loja atual, e sim no avenue magazine, pegue o grupo e cheque as notícias que você irá achar um objeto do lelutka, abrindo a caixa vai ter o LM. (Sorry num to no sl agora)
  • artilleri é uma loja incrível para os fanáticos como eu dos anos '60, que recentemente até ganhou um troféu viSecond Style Stylies como um dos melhores designers de roupas do SL. Essa lingerie não é free mas muito linda com cerejinhas desenhadas. Fora as cerejas também tem de oncinha, zebra e assim vai. A cinta liga também vem junto <3 Quer free? Vá no subscribe se registrar, você irá receber "welcome gift" automaticamente(caso não receber, saia do sub. e registre novamente); contem até um óculos de oncinha ROSA e o resto não vou falar ;D Saiba quem é a dona do artilleri na RL aqui. Haha^^
  • Jetdoll é outra loja bem famosa por criar items dos anos '60 também. Lá tem 2 lucky chairs, 1 MM, e agora não sei se já tirou a sessão de 1L. Contem muitos produtos legais também, vale a pena conferir. Tem até kimono! HAhá. A dona é super legal e fala Español, esqueci de onde ela é, mas sempre esta usando roupas Japonesas, via ela direto na loja.
    Eu adoro o design de lá, não vou falar como é. Vai lá, vc vai surpreender <3 ahhahahaah
Ta tarde e eu preciso dormir, espero que tenham gostados das dicas de hojes e outras informações desnecessárias?! kkkkkkkkkkk, fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails