quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Brasil vence EUA na estreia de Mano

Não poderia ser melhor. A Seleção começou o novo ciclo visando à Copa de 2014 da melhor maneira possível: vencendo a primeira partida sob comando de Mano Menezes, por 2 a 0, com gols de Neymar e Alexandre Pato. CONFIRA AS FOTOS DO JOGO!
A equipe brasileira começou nervosa, sentindo, naturalmente, a falta de entrosamento. Os Estados Unidos dominaram os primeiros minutos de jogo, mas não chegaram a assustar a meta do goleiro Victor, que não teve trabalho na primeira etapa. Participe da enquete aqui.

Brasil se preparando para a copa de 2014 que vai ser aqui no Brasil. O time parece estar bem controlado. Mas confesso que vou sentir falta do Nilmar que infelizmente não foi convocado. Mas quem sabe, ainda pode ter alguma modificação no time. Estou ansiosa! Desculpem não vir falar do SL, mas é que essa notícia vai empolgar muitos Brasileiros a torcerem mais, nem se comenta da copa passada, afs! Brasil ganhou de 2x0, muito bom :D Fora as chances perdidas. Vocês podem ver o resumo do jogo aqui. Não conhecia o jogo do Pato, e vi que ele é realmente muito bom. Ainda mais com o Neymar e Robinho juntos! Boa oportunidade para os meninos do Santos. Estava com saudades de ver um jogo bem Brasileiro, e pedala Robinho! 



O panorama da partida continuou o mesmo até o fim, com o Brasil criando chances, e jogando com muita velocidade. Um estilo muito mais plástico do que nos acostumamos a ver nos últimos quatro anos. De negativo, a má atuação de Daniel Alves, que tende a ser reserva de Maicon durante o próximo ciclo, além de Alexandre Pato que, a despeito de ter marcado o segundo gol brasileiro, não fez um grande jogo, desperdiçando oportunidades devido ao excesso de preciosismo.

A estreia da Seleção Brasileira de Mano Menezes deve despertar dois sentimentos na torcida, que devem perdurar até o próximo jogo da Seleção. O primeiro é esperança, pelo bom futebol apresentado pela equipe na partida desta terça-feira. O segundo é o ressentimento, por saber que nada do que foi apresentado neste jogo não poderia ter sido mostrado nos campos da África do Sul...

Resumo do texto por Ivo Felipe SÃO PAULO leia mais: MSN Esportes


lista completa dos convocados:

Goleiros
Victor(Grêmio)
Jefferson(Botafogo)
Renan(Avaí)
Laterais
Daniel Alves(Barcelona)
Rafael(Manchester United)
André Santos(Fenerbhaçe)
Marcelo(Real Madrid)
Zagueiros
David Luiz(Benfica)
Henrique(Racing-ESP)
Réver(Atlético-MG)
Thiago Silva(Milan)
Meio-campo
Jucilei(Corinthians)
Sandro(Internacional)
Hernanes(São Paulo)
Carlos Eduardo(Hoffeinhein)
Éderson(Lyon)
Paulo Henrique Ganso(Santos)
Lucas(Liverpool)
Atacantes:
André(Santos)
Diego Tardelli(Atlético-MG)
Neymar(Santos)
Robinho(Santos)
Alexandre Pato(Milan)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails