terça-feira, 31 de agosto de 2010

UNICEF Application Project (Designers/ Bloggers)



UNICEF Pakistan Flood Crisis Fund 4 – 19 September 2010
Resumo: Paquistão sofre com uma enchente que deixou milhões de pessoas desabrigadas. A dona da CandyDoll fez um avatar chamado "Unicef Rainfall" para recolher items dos designers que querem participar. Não foi mencionado o local que vai ser o evento mas assim que eu souber de mais informações irei postar aqui. Caso você seja vendedor, faça sua boa ação que nos iremos comprar! haha! SL também ajuda nossa RL, saiba disso. É somente 2 semanas de exposição, deixe anotado para não se esquecer. Faça sua parte também!

Site da UNICEF: http://www.unicef.org/infobycountry/pakistan_55713.html

*Texto original por Rebeca Dembo (CandyDoll)
*Texto traduzido via google / modificado, e abreviado*



Caro comerciante do SL! <3


Se você gostaria de fazer parte deste esforço de angariação de fundos que você pode doar a totalidade ou parte do produto de um item / s (eu gostaria de pedir pelo menos 50% do seu item / s - pode ser exclusiva, existente, descontado o que quiser!) Trata-se de levantar tanto dinheiro quanto possível no período de 2 semanas.


Eu vou estar doando 100% do produto de um penteado e duplicando o montante levantado do meu ponto de ir para esta causa. Eu vou anunciar o meu grupo de fundos através de atualização e lista todos os comerciantes envolvidos. Eu requisitei um sim "Projeto Doe" de que você vai vender seus itens (além de seus próprios locais). Você é livre para marco para suas lojas próprias a partir desse local, que será totalmente retirado do meu próprio sim.


Eu criei uma conta "Unicef Rainfall" que irá recolher os produtos. Depois de confirmar que você gostaria de participar eu vou mandar todos os scripts etc. Você também vai precisar de um espaço de grupo para colocar o seu item / s.


Se você quiser participar basta enviar um notecard para Unicef Rainfall :


UNICEF Project Application (Designers) Your name: (seu nome)
Your brands name: (nome da sua marca)
Your mainstore lm: (LM da sua loja principal)
Any other designers within the brand: (outros designers com a marca)
How many items would you like to donate: (quantos items você gostaria de doar)
At what percentage (going to the charity: (quantas porcentagens ira para o fundo de caridade)
Any other notes: (alguma outra anotação)

UNICEF Project Application (Bloggers)
Your name: (seu nome)
Your blogs url: (url do seu blog)
How long has your blog been active: (Há quanto tempo esta ativo seu blog)
Will you be available on the 3rd of September for pre-event access?: (Vai ser possível você participar do pre-evento no dia 3 de Setembro)
Have you blogged about this event already?: (Já postou falando sobre este evento?)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails