sábado, 21 de agosto de 2010

Gato com Arai


Olá! Mais um post "japa" para vocês que curte estilo Asiático. Agora como uma estudante do colegial, que tal? Sem sutiã e o bico aparecendo, mas isso é arte do ARAI-san né e muito lagg né, muitos otaku querendo, é LB né! Hahá. Não é o peito original da skin, já vem "embutido" na camisa assim como a cor transparente da pele que aparece. Não recomendo este uniforme para as meninas negra - buáa. Tem 2 estilos de meias, o clássico que é o branco (que já não é mais permitido em muitas escolas) e a versão "normal" da meia cumprida, azul escuro com o desenho do porquinho vermelho. Lindo!
  • Este cabelo lindo é da Kin somente 100L, tem muitas variedades lá, recomendo; 
  • A skin também super barato 100L do GATO. Não sabia que ela fazia skins vi hoje, bem talentosa! e tem um skin g-gift (eu não consegui pegar) cof cof - MAS vale a pena conferir. Inclusive tem 3 outros group gifts na outra loja dela;
  • Que babouche fofu! Vocês não vão acreditar que é free e tem várias cores para vocês escolherem . Cada cor tem 3 tipos diferentes. Na foto só esta mostrando 2 tipos, o outro é sem esses desenhos na frente, simples e muito boa qualidade que você poderá encontrar na entrada da loja. 

E como vocês já viram no post anterior, esta foto foi tirada no photo studio da Gabriel [LB]. Bom divertimento!

2 comentários:

Katie disse...

Que skin mais fofis! amei!

Flor disse...

Ahahaha Viu só, concordo não resisti! Preciso de um shape pra parecer igual a do cartaz xD É mais lindo ainda!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails