domingo, 8 de agosto de 2010

Platinum & Dare2Bare Hunt

Yuna'shair / Mons / Just me

  • Yuna'shair é uma das lojas de cabelos que eu mais gosto e agora reabriu em um novo local com 3 tipos de skins MORENAS maquiadas e 2 tipos de cabelos com muitas cores como opção. Em sua antiga loja estaVA tendo ofertas boas como fatpack de cabelos por apenas 100L. Como vocês já sabem que minha skin atual é NEGRA, fiquei doida com essas skins da Yuna. O beiço do jeito que adoro, hahá! Recomendo.
  • Just me é outra loja que eu me encanto, boa qualidade. Estava de olho nesse top FAZ TEMPO e só esperando uma oportunidade, e agora chegou! O preço atual de um top desse  "pra mim" É caro se não me engano era 160L, algo assim, mas tem sculpt e parece super real com sombra, muito linda! E neste Platinum hunt ela esta por apenas 10L já to de olho em uma outra, espero que surge uma oferta logo também ahahahhaha (pobre é fodz). O top rosa é free, Dare 2 Bare hunt.
  • Mons nossa, só loja que eu gosto DEMAIS hoje em, vai vendo?! KKK Admiro demais. Essa saia eu comprei como fatpack no evento Summer Of Love por 200L contém 6 mini saias *-* Não me arrependo pois são LINDAS! A unha foi numa outra mini loja da Mons que está tudo em oferta por somente 10L!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails